Administração Haryon

Administração Haryon

4 lugares super charmosos para conhecer nas férias

Uma das promessas de Ano Novo que todo mundo faz é “viajar mais”, não é? Que tal começar o ano já com o pé na estrada? Aqui vão 4 lugares maravilhosos que vale a pena conhecer este ano.

1) Paraty – RJ
Paraty fica a menos de 7 horas de carro ou ônibus da capital paulista. São muitas opções gastronômicas, várias pousadas, bares e galerias de arte pela cidade, cuja arquitetura histórica também encanta. Além de Paraty, as cidades nos seus arredores também são excelentes destinos para você recuperar as energias e começar o ano com tudo. Entre elas está Trindade, com suas praias paradisíacas e clima de interior.

Paraty


2) Socorro – SP
Cidade do Circuito das Águas Paulista, é turismo de aventura e ecoturismo. Fica a 135 km de São Paulo e conta com diversas atrações, como o Parque dos Sonhos, o Balneário de Pompéia, o Parque Ecológico do Monjolinho e muito mais. Se você deseja passar alguns dias para aproveitar melhor Socorro, hospede-se em um de seus muitos hotéis fazenda, onde, geralmente, são oferecidos pacotes com direito à prática de trilhas, tirolesa, pesca, passeios a cavalo, entre outras aventuras.

Socorro


3) São Luiz de Paraitinga – SP
Fica a 187km da capital paulista. Lá, você pode começar seu ano visitando seu charmoso centro histórico. A cidade tem um ar tímido de lugar simples e pequeno, mas um charme único que atrai muitos turistas em datas comemorativas.

São Luiz de Paraitinga


4) Cananéia – SP
A 264 km de São Paulo, Cananéia se destaca por suas praias reservadas, muitas cachoeiras e diversidade de pousadas e restaurantes. Suas muitas espécies de animais e vegetação fazem dela um verdadeiro santuário ambiental, lugar perfeito para quem deseja se conectar com as melhores energias para o ano que está começando. Faça um passeio de barco, veja de perto os golfinhos e conheça piscinas naturais, que vão garantir momentos agradáveis por um preço acessível.

Cananéia

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter

Veja outros posts