Administração Haryon

Administração Haryon

5 dicas para se divertir com os netos nas férias

Reunimos algumas dicas para aproveitar esse tempo com os netos.

1 – Turminha da leitura

Criar um clubinho da leitura com netos é sucesso. Livros com crônicas são os mais indicados pois são histórias curtinhas e você pode ler em voz alta para deixar tudo mais divertido. Ao final, pode pedir para eles contarem o que ouviram. É uma forma de manter todo mundo ligado e exercitar a memória.

2 – Karaokê em casa

Peça seus netos colocarem as playlists com karaokê do Youtube, tem legenda e tudo. Diversão garantida por pelo menos 2 horas!

3 – Mini Master Chef

Você pode lançar um desafio para os pequenos e curtir junto com eles. Os times terão que preparar receitas e depois passar pelo júri. Podem ser receitas simples, doces ou salgadas que depois viram um belo piquenique em casa.

4- Tour cultural

Levar a troup para um passeio no mundo das artes sempre dá certo. Pode ser cinema, teatro, exposições, o que não falta são opções. É um programa que proporcina maravilhosas experiências para eles e para você.

5- Viagem pela imaginação

Você pode criar um cenário fácil em casa mesmo e brincar que vocês estão viajando para outro país. Pode ser a Disney ou onde a imaginação mandar. Pode apostar que eles vão amar essa Aventura e você também.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter

Veja outros posts