Administração Haryon

Administração Haryon

7 destinos para curtir com os pequenos nas férias

Enfim, as férias!

Ao mesmo tempo que é bom, vem aquele pensamento: onde ir com as crianças? Não seja por isso, selecionamos alguns destinos bem bacanas para curtir com a família inteira.

1) Beach Park – Fortaleza
Uma das melhores opções para quem quer visitar o nordeste brasileiro com a molecada. O mundo inteiro vem atrás dos incríveis toboáguas que divertem adultos e crianças nas férias. Diversão garantida!

2) Hot Park – Rio Quente
Bom para relaxar e se divertir no frio. São as águas termais mais quentes do Brasil. Uma sugestão de hospedagem é o Veredas do Rio Quente Flat.

3) Infinity Blue – Balneário Camboriú
Resort com brincadeiras aquáticas, sessão de cinema e caças noturnas e outras atividades com os “tios” que ficam responsáveis pelas crianças da manhã até o jantar.

4) Pousada Piuval – Pantanal
Passeio de barco, passeio a cavalo, caminhadas em trilhas ecológicas, piscina e vários outros passeios diferentes e super gostosos para a família toda.
5) Sítio do Carroção – Tatuí
Um lugar de muitas aventuras e festas para as crianças e adolescentes de 5 a 16 anos. Sítio é bom de qualquer jeito, então bora se divertir.

6) Hotel Fazenda Areia que Canta em Brotas- São Paulo
Programação especial para a criançada enquanto os pais curtem momento de descanso. A fazenda oferece 300 hectares com 50 apartamentos com varanda e cerca de 100 mil metros quadrados de área verde.

7) Quality Resort Itupeva – São Paulo
Ideal para quem pensa em curtir o Wet’n Wild que fica em frente ao resort. E para quem prefere ficar no hotel, as atividades vão desde oficinas de plantio, músicas, culinária, acampamento a outras atrações monitoradas pela equipe de recreação.

Essas são apenas algumas idéias para que as férias com os filhos sejam incríveis para todos.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter

Veja outros posts