Administração Haryon

Administração Haryon

Baby Roger Total Care: A fralda da mãe brasileira

Bebê mais sequinho, novos atributos (como toque de algodão e fita gruda e desgruda), e uma excelente relação custo X benefício marcam o lançamento da Baby Roger

Proporcionar mais conforto para os bebês e maior tranquilidade para os pais é premissa básica da BABY ROGER, empresa prestes a completar 20 anos de dedicação e carinho com mamães e nenês. E após pesquisas junto ao universo materno, a BABY ROGER escreve mais um capítulo de sua trajetória de sucesso com o lançamento da linha de fraldas Baby Roger Total Care.


A novidade – que já carrega no nome (Total Care) toda a preocupação, cuidado e zelo que a marca tem em desenvolver produtos de qualidade, que atendam às expectativas das mamães – é dermatologicamente testada, tem formato anatômico, se ajusta melhor ao corpinho do bebê, além de mantê-lo seco por mais tempo.

Com barreira impermeável, antivazamento, a fralda Baby Roger Total Care ganhou ainda toque de algodão, como um carinho de mãe, e maior capacidade de absorção, para manter o ‘bumbum’ sequinho por mais tempo. Atendendo a pedidos, a novidade tem também fita “gruda e desgruda”, que permite a troca de maneira bem simples, deixando a fralda justinha em apenas dois movimentos.

Disponível nos tamanhos P (até 5kg), M (de 5 a 10kg), G (10 a 12kg) e XG (13 a 15kg), os produtos da linha Baby Roger Total Care chegam ao mercado a partir de julho.

Conheça toda a linha de produtos BABY ROGER acessando www.babyroger.com.br .

Sobre a Baby Roger: Prestes a completar 20 anos, a empresa, genuinamente brasileira, é detentora das marcas Baby Roger para linha infantil e Big Roger para a linha adulto. Conta com modernas linhas de produção em suas unidades fabris, de Várzea Paulista/SP e Igarassu/PE. Assim como os bebês, a BABY ROGER teve um início marcado por muita dedicação e carinho. Tem em seu DNA muita força, pessoas dedicadas e comprometimento com seus clientes. Passo a passo conquistou espaço no mercado e no dia a dia das famílias brasileiras.

Fonte: http://www.epgrupo.com.br/

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter

Veja outros posts