Administração Haryon

Administração Haryon

Baby Roger renova parceria com MamãeBox

No mês das crianças, as mamães associadas ao clube de assinaturas on line receberão uma caixa exclusiva com produtos da marca.

Mais uma vez, a fabricante de fraldas descartáveis Baby Roger, empresa 100% brasileira que este ano comemora 20 anos de mercado, vai compor a próxima remessa de produtos do clube materno infantil de assinaturas on line, MamãeBox.

Neste mês de outubro, aliás, será uma remessa especial de Dia das Crianças, e a Baby Roger vai participar com cerca de 1 mil kits que serão entregues em todo o país.

As mamães associadas ao clube irão receber uma linda caixa estampada com as cores e logomarca da empresa, contendo um pacote do seu mais recente lançamento, a fralda Total Care em embalagem clássica, um refil de lenço umedecido Baby Roger, um pacote de toalhinhas umedecidas Baby Roger Top, além de shampoo, condicionador e sabonete líquido.

Dermatologicamente testada, a nova fralda Baby Roger Total Care tem toque de algodão, formato anatômico, barreira impermeável antivazamento, maior capacidade de absorção, para manter o bebê sequinho por mais tempo, e fita ‘gruda e desgruda’, que permite a troca de maneira bem simples, deixando a fralda justinha.
Para Rogério Bezerra, diretor da empresa, esta é uma parceria que vem dando certo. “Já fizemos uma primeira remessa em junho e foi um sucesso. Estamos repetindo a dose agora com maior variedade e quantidade de produtos para agradar ainda mais as mamães de todo o Brasil”, afirma.

O clube de assinaturas on line MamãeBox tem um conteúdo totalmente focado no mundo da maternidade. Um dos pioneiros do gênero, oferece vantagens e benefícios aos seus assinantes que, além de receber produtos via correio mensalmente, ainda têm descontos em lojas e marcas parceiras de todo o Brasil.

Sobre a Baby Roger
Com 20 anos de mercado, a empresa, genuinamente brasileira, é detentora das marcas Baby Roger para linha infantil e Big Roger para a linha adulto. Conta com modernas linhas de produção em suas unidades fabris, de Várzea Paulista/SP e Igarassu/PE. Assim como os bebês, a BABY ROGER teve um início marcado por muita dedicação e carinho. Tem em seu DNA muita força, pessoas dedicadas e comprometimento com seus clientes. Passo a passo conquistou espaço no mercado e no dia-a-dia das famílias brasileiras. Saiba mais em www.babyroger.com.br

Fonte: https://www.epgrupo.com.br

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter

Veja outros posts